Olá! Sou a Nika e criei este blog para vender de tudo um pouco: roupas novas e semi-novas, artesanatos e objetos que para mim não terá mais utilidade, mas que poderá ser muito útil a alguém, pensando especialmente em um mundo mais sustentável! Parte desta "lojinha" é revertida a uma instituição de crianças órfãos e carentes. Sejam bem vindos!!!


terça-feira, 6 de novembro de 2012

PROMOÇÃO de RELANÇAMENTO


PROMOÇÃO ENCERRADA!

Este blog foi criado no ano passado, e na época resolvi testá-lo divulgando com moderação pois estava sem tempo de inserir fotos, administrá-lo e responder a todas com a devida eficiência que merecem. Assim resolvi parar de divulgá-lo até chegar a hora certa!



E esta hora certa chegou agora!! Vou reativar este blog da minha lojinha e atender a todas por aqui, e para isso vou relançá-lo com uma PROMOÇÃO ESPECIAL, afinal quem não gosta de uma promoção!

Reeditado: PROMOÇÃO ENCERRADA!



Meus bazares: Tudo no facebook. Procure por "Nika Ni" e me add por lá.

Havendo dúvidas, estou aqui, mas aproveitem pois a promoção irá somente até o dia 17 de novembro de 2012!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário